18.5.11

4º Mercado de Pulgas

Outro evento bacana que está para acontecer é o 4º Mercado de Pulgas, promovido pelo Guia dos Quadrinhos com apoio da Devir Livraria e da Terramédia.

Após três edições, o Mercado de Pulgas volta para a alegria dos leitores e colecionadores de quadrinhos e afins. No dia 4 de junho, das 11h às 17h, no Salão Devir, os fãs poderão trocar, vender e comprar seus gibis, videogames, mangás, RPGs, DVDs, action figures e itens colecionáveis.

Nas edições passadas, foram negociadas edições raras de títulos nacionais e importados, como o nº 1 da revista Mickey da Editora Abril, que foi vendido por 3 mil reais; edições originais da minissérie Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller; os encadernados importados da série Miracleman, de Alan Moore; edições da lendária revista O Gibi; e revistas de editoras como EBAL, Bloch e GEP.

O Salão da Devir está localizado na Rua Teodureto Souto, 624, no bairro do Cambuci em São Paulo.

Para os interessados em vender ou trocar seus materiais, é só mandar um e-mail para eventohq@guiadosquadrinhos.com, pois os lugares são limitados. Ah! E, o melhor de tudo: a participação é gratuita!

Nenhum comentário: