24.1.11

7ª Feira de Quadrinhos e Arte em São Paulo

Em comemoração ao Dia Nacional dos Quadrinhos, que acontece no dia 30 de janeiro, o Espaço Multiverso HQ (Rua Cardeal Arcoverde, 422, esquina com a Capote Valente, Pinheiros, São Paulo/SP) vai realizar a 7ª Feira de Quadrinhos e Arte.

O evento começa às 9h da manhã do dia 29 (sábado) e vai até as 18h do dia seguinte, sem interrupções, funcionando, inclusive, durante a madrugada, na qual serão oferecidos descontos de até 70% pra quem tiver disposição para garimpar algumas preciosidades com excelentes preços.

No sábado, a partir das 15h30, haverá bate-papo entre artistas, editores e pesqisadores, com a presença de Guilherme Kroll (Balão Editorial) Rodrigo Febrônio (Banca de Quadrinhos), Mario Cau (Pieces), Worney Almeida de Souza (AQC-ESP), Gonçalo Junior (A Guerra dos Gibis), Jota Silvestre (Papo de Quadrinho) e Nobu Chinen (pesquisador).

E no domingão, também às 15h30, será a vez de Flávio Luiz (O Cabra), Renato Lebeau (Impulso HQ), Daniel Esteves (Nanquim Descartável), Franco de Rosa (Editorial Kalaco) e Thiago Spyded (Editora Crás).

Nos dois dias também será realizada uma nova edição do Contos da Madruagada, no qual quadrinistas produzem histórias ao vivo.

Vamos prestigiar!

Para mais informações, ligue para (11) 3682-4989 ou 2361-2201.

Nenhum comentário: